terça-feira, 1 de março de 2011

1º dia - First Day

Pronto.

Primeiro dia, tenso com gordinho no glee e mongol suíço falando gago
eeeerr... errrr... eeeer... LOUCO.

e a menina sem sobrancelha emo loucona cheia dos "pirci"

Ai ai.. onde você se meteu MENINA!

fiquem ligados que já já mais novidades idiotas  legais para vocês.

\o/

                                                             - NY ao lado do CONE ¬¬ -

Um comentário:

  1. GENTE o gordinho do glee e eu fizemos altas performances de valerie! canto muito!

    e o suico falava: err...er....er..e..errrr...i...cut...mm-my...finger..with..a...glass
    e eu fiquei assim: HEHE poker face

    ResponderExcluir